TROCA, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

Política de troca para compras em nosso Site e Loja física (RJ)

Com o objetivo de garantir a satisfação de nossos clientes, nossa política está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, estabelecido pelo artigo 49 da Lei 8.078/1990, onde o cliente que comprar em nosso site poderá desistir da compra realizada dentro de prazo de até 7 (sete) dias a contar da data do recebimento do produto. Os custos do frete de devolução do produto ficam por conta da nossa empresa, com exceção aos cancelamentos ou devoluções parciais de produtos. Todas as ocorrências devem ser comunicadas a nossa Central de Relacionamento através do e-mail (contato@menolilashes.com.br) ou WhatsApp (21) 965050206. A presente política de trocas e devoluções é válida exclusivamente para a loja online Menoli Lashes.

Compras na Loja física: Em respeito as nossas clientes, a devolução / troca da compra feita na loja física, também obedecerá¡ as mesmas regas de compra do nosso site, mesmo não sendo obrigatório, porém os custos para devolução, serão de total responsabilidade da cliente. (Lembrando, o prazo será de 7 dias após a compra)

Troca por defeito: todos os produtos comercializados na empresa Menoli Lashes que se caracterizam bens não duráveis possuem garantia legal (exceto colas e pinças), caso o cliente receba um produto com defeito ou avariado, deverá entrar em contato com a central de atendimento, em até 30 (dias) corridos após o recebimento do produto, para realizar o pedido de troca, mediante ao envio da nota fiscal, fotos e vídeos para análise em nosso departamento técnico e que as supostas falhas não sejam decorrentes de mau uso do cliente, ou inobservância das recomendações dos fabricantes sobre a conservação dos produtos. Todos os produtos serão analisados por nosso setor de qualidade, após entrada em nosso estoque, estes, passarão por uma análise que será realizada em até 15 dias úteis, caso não seja constatado defeito de fábrica, o custo para reenvio do produto analisado, ficam a cargo do cliente.

Troca de Colas/Adesivos e Pinças: Trocas desses produtos serão somente efetuadas se estiverem lacrados, sem uso e nas mesmas condições que lhe foi enviado, com solicitação dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento. Todos os produtos passam pelo setor de qualidade para conferência de suas condições e vão para o cliente em perfeito estado, prontas para uso, por este motivo, não há trocas após esse prazo e fora destas condições. O custo para devolução será a cargo da nossa empresa que irá gerar um código de logística reversa para que seja devolvido sem custo.

Condições do produto para troca ou devolução: O produto deve estar nas mesmas condições de recebimento, sem lacre violado e sinais de uso. Não aceitaremos produto que tenha sido utilizado de forma errônea. Ao retornar para nosso centro de distribuição, nosso setor de qualidade fará uma análise para verificar se o produto se encontra nas mesmas condições de envio, caso esteja, entraremos em contato para verificar como a cliente deseja o reembolso do seu valor .

Política de Reembolso: Um responsável irá providenciar o reembolso em até 14 (quatorze) dias contados da data de retorno do produto ao estoque, sendo realizada preferencialmente de acordo com a mesma modalidade de pagamento utilizada no fechamento do pedido. Podendo ocorrer das seguintes formas:

Crédito na conta cliente em nosso site (para usar em compras futuras): contendo o mesmo valor de crédito do produto devolvido para utilização em nosso site;

Cartão de crédito: em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá de acordo com a política da mesma;

Boleto bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular da compra.

OBS: O valor estornado será de acordo com as políticas de nossa empresa. A Menoli Lashes isenta-se da responsabilidade por dados bancários fornecidos incorretamente por clientes.

Plataforma

wBuy Lojas Virtuais - Solução inteligente em e-commerce