6% OFF DEPÓSITO !!!

MELHORES FIOS COM MELHORES PREÇOS !!

AGILIDADE NA SUA POSTAGEM !

GARANTIA DA SUA ENTREGA !

DÚVIDAS FREQUENTES

Segue abaixo respostas para as principais dúvidas:

Quanto tempo tenho entre fazer a compra via depósito e fazer o pagamento?

R:  1 dias ÚTIL após a compra, se não houver a imformação do pagamento o sistema cancelará o pedido automaticamente, então tente fazer o depósito / transfêrencia e ENVIE O COMPROVANTE , antes desse período, enviar o comprovante é miuito importante para podermos dar segmeto ao seu pedido.

Em quanto tempo é feita a postagem da minha compra?

R: Compras com pagamento aprovado em dia útil até as 15:30hrs, serão postadas no mesmo dia, as vezes compras pagas em cartão de crédito não são aprovadas de imediáto, logo, só postaremos após a aprovação.

Como envio o comprovante de pagamento?

R: Pode ser pelo seu pedido no site ou , se preferirr, enviar para o Whatsapp 21- 965050206 , caso escolha envio pelo whatsapp envie junto o número de seu pedido.

Em qual modo de pagamento eu tenho desconto?

R: Oferecemos 6,5% de desconto direto no total da compra se o pagamento for VIA DEPÓSITO OU TRANSFERÊNCIA.

Quais os métodos de pagamento oferecidos?

R: Meios de pagamento oferecido: Depósitos / Transferência,  através do gateway de pagamento ( seguro )  aceitamos cartão de credito e boleto bancário e se for retirar em nosso endereço físico, podemos receber via cartão de débito, crédito ou dinheiro.

Onde posso pagar o boleto bancário?

R: Poderá ser pago em qualquer banco (inclusive no autoatendimento), lotéricas e agentes conveniados. Leva um dia útil para compensar o pagamento e não tem a necessidade de comprovar o pagamento, pois o pagseguro nos informa eletronicamente.

 Onde posso retirar a minha compra, quando compro via site e escolho retirada?

R: Nosso endereço físico é : Av Alfredo baltazar da Silveira, 580 Loja 260c  - Recreio dos bandeirantes - RJ ( Shopping Barra World )

Posso pagar sem juros via cartão de crédito?

Oferecemos até 3x sem juros, em mais vezes o juros do gateway de pagamento será adicionado ao seu pagamento.

Qual empresa é ultilizada para o envio da minha compra?

R: Toda compra que demanda entrega externa, ultilizamos a empresa correios para fazer a entrega, e assim que preparamos o pedido para envio, colocamos o número do seu rastreio no seu pedido e temos um desconto imediáto no valor do frete de 20% para todo o brasil. Para compra com entrega em algumas localidades do RJ, temos a opção de entrega via Motoboy.

Quanto tempo leva entre a compra e a entrega do meu pedido?

R: O prazo de entrega é informado quando o cep de destino é informado no ato da compra, lembrando que este prazo é dado pela empresa correios, e pode acontecer algum atraso por parte deles por algum problema de logística.

Caso aconteça algum extravio na minna encomenta, e eu não receba como serei ressarcida(o)?

R: Após verificado junto ao correio o extravio, uma nova encomenda será enviada, ou faremos a devolução do valor pago, não se preocupe que aqui no site Menoli Lashes, a sua COMPRA É GARANTIDA.

Existe algum benefício de FRETE GRÁTIS?

R: Sim, aqui no site Menoli lashes nós cuidamos de nossas clientes da melhor forma possível e o ferecemos frete gratis MEDIANTE TABELA DE VALOR DE COMPRA E ESTADO DESTINO, e caso, ainda sim tenha que pagar frete, oferecemos 20% de desconto na tabela do correio.

Vocês tem cupom de desconto?

R: Consulte sempre o Whatsapp 21-965050206 que sempre que possível temos cupom de desconto sim.

Como faço pra ter um preço melhor para quantidades maiores?

R: Consulte sempre o Whatsapp 21-965050206 fale com nossa gerencia que com certeza iremos conseguir um bom desconto, pois temos descontos para atacado. 

Quais as regras para o envio pelo motoboy?

R: Sua compra deve ser igual ou superior a R$ 200,00. Seu cep de destino precisa estar enquadrado nas condições pré estabelecidas ( até 45Km de distância da nossa origem - Recreio, rotas calculadas pelo google maps ), estando dentro dessas condições a opção "motoboy"  aparecerá para sua escolha. O valor da entrega é fixo, e será o da tabela em vigor no ato da compra. INFORMAÇÃO IMPORTANTÍSSIMA: SEU CADASTRO TEM QUE ESTAR 100% CORRETO, caso o profissional responsável pela entrega julgue que o local não é seguro, ele irá entrar em contato via telefone cadastrado, e marcará em um local com maior segurança para efetuar a enrrega, e se o profissional não encontrar ninguém em casa para assinar e receber a encomenda, ele retornará para a loja Menoli lashes sendo necessário pagamemto de novo frete para outra entrega.    

 

 

 

 

 

Plataforma

WBUY - Solução Inteligente em E-commerce