Segue abaixo respostas para as principais dúvidas:
Quanto tempo tenho entre fazer a compra via depósito / pix e fazer o pagamento?
R: 1 dia ÚTIL após a compra, se não houver a imformação do pagamento o sistema cancelará o pedido automaticamente, então tente fazer o depósito / transfêrencia e ENVIE O COMPROVANTE , antes desse período, enviar o comprovante é miuito importante para podermos dar segmeto ao seu pedido.
Em quanto tempo é feita a postagem da minha compra?
R: Compras com pagamento aprovado em dia útil até as 15:00hrs, serão postadas no mesmo dia, as vezes compras pagas em cartão de crédito não são aprovadas de imediáto, logo, só postaremos após a aprovação.
Como envio o comprovante de pagamento?
R: Pode ser pelo seu pedido no site ou , se preferirr, enviar para o Whatsapp 21- 965050206 , caso escolha envio pelo whatsapp envie junto o número de seu pedido.
Em qual modo de pagamento eu tenho desconto?
R: Oferecemos 3% de desconto direto no total da compra se o pagamento for VIA DEPÓSITO/PIX, TRANSFERÊNCIA OU BOLETO BANCÁRIO
Quais os métodos de pagamento oferecidos?
R: Meios de pagamento oferecido: Depósito / Transferência, Pix e através do gateway de pagamento ( 100% seguro ), aceitamos cartão de credito e boleto bancário ( este poderá ser pago via pix - aprovação em minutos) e se for retirar em nosso endereço físico, podemos receber via cartão de débito, crédito ou dinheiro.
Onde posso pagar o boleto bancário?
R: Poderá ser pago em qualquer banco (inclusive no autoatendimento), lotéricas e agentes conveniados. Leva um dia útil para compensar o pagamento e não tem a necessidade de comprovar o pagamento, pois o gateway nos informa eletronicamente. Caso pague via PIX , a aproveção acontece em minutos.
Onde posso retirar a minha compra, quando compro via site e escolho retirada?
R: Nosso endereço físico é : Av Alfredo baltazar da Silveira, 580 Loja 260c - Recreio dos bandeirantes - RJ ( Shopping Barra World )
Posso pagar sem juros via cartão de crédito?
Oferecemos até 3x sem juros ( NÃO SE APLICA A PICPAY), em mais vezes o juros do gateway de pagamento será adicionado ao seu pagamento.
Qual empresa é ultilizada para o envio da minha compra?
R: Toda compra que demanda entrega externa, ultilizamos a empresa correios ou a transportadora JADLOG (escolher na finalização do pedido ) para fazer a entrega, e assim que preparamos o pedido para envio, colocamos o número do seu rastreio no seu pedido e temos um desconto imediáto no valor do frete de 20% para todo o brasil, nos fretes via correio. Para compra com entrega em algumas localidades do RJ, temos a opção de entrega via Motoboy. OBS: Os prazos de entrega informados ao colocar cep de entrega, são fornecidos pelas empresas de transporte.
Quanto tempo leva entre a compra e a entrega do meu pedido?
R: O prazo de entrega é informado quando o cep de destino é informado no ato da compra, lembrando que este prazo é dado pela empresa correios, e pode acontecer algum atraso por parte deles por algum problema de logística.
Caso aconteça algum extravio na minna encomenta, e eu não receba como serei ressarcida(o)?
R: Após verificado junto ao correio o extravio, uma nova encomenda será enviada, ou faremos a devolução do valor pago, não se preocupe que aqui no site Menoli Lashes, a sua COMPRA É GARANTIDA.
Existe algum benefício de FRETE GRÁTIS?
R: Sim, aqui no site Menoli lashes nós cuidamos de nossas clientes da melhor forma possível e o ferecemos frete gratis MEDIANTE TABELA DE VALOR DE COMPRA E ESTADO DESTINO, e caso, ainda sim tenha que pagar frete, oferecemos 20% de desconto na tabela do correio.
Vocês tem cupom de desconto?
R: Consulte sempre o Whatsapp 21-965050206 que sempre que possível temos cupom de desconto sim.
Como faço pra ter um preço melhor para quantidades maiores?
R: Consulte sempre o Whatsapp 21-965050206 fale com nossa gerencia que com certeza iremos conseguir um bom desconto, pois temos descontos para atacado.
Quais as regras para o envio pelo motoboy?
R: Sua compra deve ser igual ou superior a R$ 200,00. Seu cep de destino precisa estar enquadrado nas condições pré estabelecidas ( até 45Km de distância da nossa origem - Recreio, rotas calculadas pelo google maps ), estando dentro dessas condições a opção "motoboy" aparecerá para sua escolha. O valor da entrega é fixo, e será o da tabela em vigor no ato da compra. INFORMAÇÃO IMPORTANTÍSSIMA: SEU CADASTRO TEM QUE ESTAR 100% CORRETO, caso o profissional responsável pela entrega julgue que o local não é seguro, ele irá entrar em contato via telefone cadastrado, e marcará em um local com maior segurança para efetuar a enrrega, e se o profissional não encontrar ninguém em casa para assinar e receber a encomenda, ele retornará para a loja Menoli lashes sendo necessário pagamemto de novo frete para outra entrega.